sexta-feira, 13 de maio de 2011

Receitinhas

Oi gente,
o dia está lindo aqui no sul.


Capão da Canoa
Gente amada,
eu fiz um pudim
para começar o final de semana
bem feliz!!!!

Pudim de leite condensado
Essa receita é bem fácil,
bem barata e não requer nenhuma habilidade.

PUDIM DE LEITE CONDENSADO

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
2 latas de leite
2 ovos
7 colheres de açúcar

Modo de fazer: 

Bata todos os ingredientes no liquidificador por 5 minutos.
Faça o caramelo: Coloque açúcar e meio copo de água para caramelizar.
Coloque a calda em uma forma para pudim,
despeje o pudim,
leve ao forno em banho maria por 1h20min aproximadamente
Depois deixe esfriar por três horas,
desenforme e desfrute essa delícia.


Bom final de semana
para todas vocês queridas amigas.




Eu ficarei comendo minhas delícias,
curtindo meu maridão
e minha filhota.

até mais!!!

;0) beijinhos Binis



♥ 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vassoura Mágica

Vassoura Mágica
Varrendo as energias estagnadas, as energias negativas, tudo que há de ruim na minha vida....

Google+