terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lustre Pani Jurek

Bom dia gente amada,
como estão????

Eu estou feliz da vida,
estudando, trabalhando, desenhando, pesquisando,
aí é tanta coisa, que falta horas no meu dia.

Hoje lendo o jornal local me deparei com uma notícia legal para o mundo do Design.

- Designer cria lustre formado por tubos de ensaio vazios

Imagina só....que legal!!!!
A peça pertence à Pani Jurek e foi inspirada em Maria Sklodowska-Curie,
 vencedora do Nobel de Química em 1911 pela descoberta dos elementos químicos rádio e polônio
Quem observa a criação de Pani Jurek de longe pode pensar que se trata de um lustre de cristal. Porém, na verdade, o Maria S.C.. é formado por dois grupos de tubos de ensaio vazios organizados em duas peças circulares de madeira compensada.



Os tubos de ensaio podem ser retirados e recolocados no lustre,
permitindo que se façam diferentes experiências visuais
com uma variedade de configurações e arranjos possíveis.
 Os tubos podem ser preenchidos com líquidos coloridos
 ou decorados com flores, por exemplo.


Uma peça do Maria S.C. custa aproximadamente R$ 210
e pode ser comprado pela internet no site Etsy.

Lindo né gente,
amei a notícia e precisava compartilhar com vocês.

Boa semana meus queridos,
tudo de bom para todos, eu vou ficar aqui curtindo o verão,
 cuidando das plantinhas, tomando muito chimas, essas coisas boas da vida .


 
Sabrina ;0)





Fonte: Grupo RBS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vassoura Mágica

Vassoura Mágica
Varrendo as energias estagnadas, as energias negativas, tudo que há de ruim na minha vida....

Google+