quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Escritório em Casa

Boa tarde
minha gente amada!!!!!!
hoje estou muito feliz,
bloguinho de aniver.
1 ano

Primeiro aninho junto com vocês,
compartilhando momentos legais,
imagens legais,
Baaaaahhhhhh e como são legais.

Curti cada minuto,
cada post,
cada revelação,
cada amigo novo,
muito obrigado pelo carinho de vocês.
Amooooooooooooooo

Meu coração está em festa,
o balões estão apostos,
celebração geral.

Queria agradecer o carinho de todos,
postando imagens de lugares
para se ficar postando no blog,
então vamos passear pelo mundo
dos escritórios caseiros,
ou seja, aquele cantinho da casa
feito para escrever cartinhas, email, post, enfim,
um cantinho de trabalho.

Escritórios Caseiros




































































Muito obrigado por fazerem de alguma forma
parte da minha vida.
Valeu!!!!!
Baaaahhhhh se valeuuuuu


Super Mega Hiper Feliz!!!!!!!!!!!!!


Vou ficando por aqui,
espero que tenham gostado do passeio,
tchauuuuuuuuuuuuu pessoal.


Sabrina ;0)






Imagens cortesia: Elle Decor, Metropolitan Home, Idéias de projeto, Decoração Boa Bonita e Barata, Simples Decoração.

8 comentários:

Elza Carrara disse...

Adorei todas essas inspirações, também queria um cantinho fofo assim para poder ficar blogando o dia todo, rsrs

Parabéns pelo aniversário do blog e que venham muitos anos pra ele :)
Bjs

Fernanda Fernandes disse...

SUPER parabéns pra vc...manter o blog por 1 ano é mesmo uma vitoria das muitas que virão...adorei os posts!!
bjs
fernanda

Marion disse...

Legal! Parabéns pelo primeiro ano do blog!
Nossa, quanta imagem linda de escritório... muita inspiração! Marion, do blog Criações em família & cia.

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie
Lindas ideias...Adorei!
Passei para desejar um ótimo final de semana!
Minha alma anda mais colorida do que nunca...Qual cor está a sua?
Beijos
Regiane

mollymell disse...

Meus parabéns pelo aniversário do blog, Binis. Desejo q por muitos mais anos você comemore essa data.

mollymell disse...

Meus parabéns pelo aniversário do blog!!!

Doces Abobrinhas disse...

Que delicia chegar aqui em dia de festa!! Muito sucesso e que venha mais um ano, mais e mais, o blog eh uma ferramenta incrível mesmo né!?
Ah... E é uma alegria ver o selo das abobrinhas por aqui, obrigada pelo carinho.
Um beijo doce e uma linda semana.
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Doces Abobrinhas disse...

adoro a ELLE decor ... tinha certeza q ja havia passado por aqui e dados os parabens.... mas nao vi meu comments aqui.... rs!!! super sucesso entao .... o blog é uma ferramenta incrivel né!!?
bjocas
Passa lá nas abobrinhas tá rolando uma promoçao do PINTINHO DE PASCOA, ele precisa de um nome, rs! te espero lá!
um bj doce e bom fim de semana, piu piu!!
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vassoura Mágica

Vassoura Mágica
Varrendo as energias estagnadas, as energias negativas, tudo que há de ruim na minha vida....

Google+