sexta-feira, 15 de julho de 2011

Artesanato

Bom dia!!!!
 Gente Amadas

O dia parece que vai ser bom,
o sol está tentando aparecer por aqui.

Tenho feito tantas coisas meninas,
 que falta tempo para vir aqui contar pra vocês.
Minha vida está muito legal,
tenho feito coisas lindas,
massa com molho que estava divina,
maravilhosa mesmo, não sobrou nada,
comemos tudo, tudinhooooooooo



Linda a massa né meninas!!!

Sabe!!!!
Tinha no atelier um paninho listado coisa mais querida,
então resolvi fazer uns joguinhos americanos novos aqui para casa,
cortei eles no tamanho necessário (37X49 cmts). 


Fui pra máquina e fiz uma bainha dupla de meio centímetro.


E ficou uma graça!!!


Fiz essa Torta de Bolacha deliciosa para minha família amada,
afinal de contas sexta-feira tem que ser especial,
 não acham meninas????


Além desses paninhos novos,
fiz uma caixinha nova para minha filha,
uma caixinha para giz escolar,
ela adora escrever no quadro negro,
adoramos brincar de forca em família,
nos divertimos muito sempre.
Pintei de Rosa metálico,
 porque adoramos rosa,
somos bem menininhas...rsrsrsr


Coloquei um fuxico com pérolas para enfeitar a caixinha,
colei com cola quente.


Depois foi só colocar os giz e partir para brincadeira.


Por hoje é só amadinhas,
fiz mais um monte de coisas lindas,
mas fica para outro post.

Boa semana para todas vocês,
curtam o final de semana,
comam coisinhas gostosas,
se amem!!!!
Que e vou ficar com minha família amada,
sendo muito feliz,
muito alegre,
muito amada,
muito gentil,
agradecendo todos os dias por estar viva,
por ser eu mesma,
amar muito o que eu tenho,
o que eu sou.

;0) Beijinhos Binis





 ♥

Um comentário:

Casa Très Chic disse...

Realmente, temos muito a agradecer.
Lindo post, provadíssimo que você é arteira.
Beijos
Tereza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vassoura Mágica

Vassoura Mágica
Varrendo as energias estagnadas, as energias negativas, tudo que há de ruim na minha vida....

Google+