sexta-feira, 25 de março de 2011

Artesanato - Paliteiro

Bom dia Gente Amada!!!

Aqui em Porto Alegre parou de chover e o sol tenta aparecer.
Eu acordei cedo e louca por um docinho, graças a minha amiga do blog "arte em pequenos gestos" que colocou uma receita de arroz doce que me deixou com água na boca e da minha amiga do blog "doces abobrinhas" que tem receitas maravilhosas e lindas.
"è que sou viciada em doces"
Não vivo sem doces caseiros, chocolates, bolos, muffins, biscoitos, sorvetes, gelatinas, rapaduras, entre outros.
Aqui em casa sempre tem que ter alguma coisa desse tipo, se não a família surta, tem sempre um de nós procurando um docinho amigo para o coração sorrir feliz, bem açucarado.
Quando a glicose está muito baixa o pessoal aqui em casa fica de mau humor,
existe até estudos que dizem que o doce dá alegria,
 e eu concordo, um docinho deixa o dia mais feliz mesmo.


Hoje meu post vai para meu paliteiro com fuxico, 
eu amo ele, ele ficou uma gracinha.



Que acharão meninas???

Agora vou voltar para meus projetinhos em andamento,
depois conto tudo para vocÊs.
Pretendo fazer muitos docinhos hoje afinal de contas hoje é sexta-feira,
preciso abastecer de doces para o final de semana,
acho que vou fazer um Pudim de Leite Condensado,
ele fica sempre lindo e muito gostoso,
geladinho é divino,
depois coloco uma fotinho pra vocês curtirem ele com os olhos.

Açucarados para todas vocês queridas.

;0) Binis 

Um comentário:

Claudia Lemos Rezende disse...

Oi lindinha BInis, adorei tudo isso que escreveu e as tuas artes são de muito bom gosto e no capricho!Parabéns.

Você gosta de doces entaum... hmmm , eu prefiro os salgados, mas tenho umas receitinhas de docinhos bem legais e fáceis, pq a galera aqui em casa é tudo formiga kkkkk

Ah, passa lá no Arte em pequenos gestos, tem votação em série, vai lá ver.
bjka
e um lindo fim de semana.
xau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vassoura Mágica

Vassoura Mágica
Varrendo as energias estagnadas, as energias negativas, tudo que há de ruim na minha vida....

Google+