segunda-feira, 28 de março de 2011

Baús da Binis

Bom dia gente amada,
Depois de um final de semana cheio de aniversários, 
sim aniversário de "Porto Alegre" 239 anos
e aniversário da minha amiga querida "Sil", 34 anos.
Muitos salgados e doces rechearam o meu final de semana,
trazendo uma alegria imensa para a minha família formiga.....hehehehe
Hoje aqui em Porto Alegre está chovendo muito
e a temperatura está na casa dos 20ºC.

Hoje vou postar para vocÊs o meu projetinho "BAÚS DA BINIS",
fiz em homenagem ao universo feminino,
são para meninas que adoram ser meninas.





Binis em processo de criação.
 O protótipo é sempre muito importante.


Qual a melhor técnica, melhor máquina para que cada processo seja eficiênte.


Como ficou? deu certo? oK! uma etapa pronta.
Vamos otimizar o tempo. 
            Quando estou em processo de criação,
as coisas acontecem devagar e com muito cuidado,
são feitos vários testes,
até que o produto esteja da forma que foi imaginado por mim.
            E eu fico muito feliz quando dá tudo certo.


Baú de Pulseiras da Binis


Baú de Pulseiras da Binis


Baú de Pulseiras da Binis



Baú da Binis KIT BARBIE para meninas.
Contém dois travesseiros, quatro fronhas, um lençol e três pulseiras.

Baú de Pulseiras da Binis KIT BARBIE para meninas,
 vem com dois travesseiros, quatro fronhas, um lençol e quatro pulseiras da Binis.

Baú da Binis Kit Barbie para meninas.

Baú da Binis Kit Barbie para meninas.



Os Baús são variados, de várias cores.

Os Baús são uma graça.

Baú da Binis Kit Barbie Jantar.

Baú da Binis com Kit Barbie Jantar.
Vem com uma Almofada, duas toalhas de mesa, quatro guardanapos e três pulseiras.

Essa é minha amiga querida "Sil"
ela estava de aniver e ganhou o primeiro Baú da Binis.


Os Baús ficaram uma graça!!!!
Qual menina não adora brincar de barbie e de pulseiras coloridas.
Quero que meus baús proporcionem alegria e diversão.

Espero que tenham gostado meninas.



Bem como hoje o tempo está feio,
vou alegrar meu dia com uma tortinha de bolacha
básica para dias de chuva,
 dá uma alegria  no coração um docinho feito com amor.

♥ Docinho ♥



;0) Binis

Um comentário:

Sabrina Binis disse...

Gente,
Comemos quase tota a torta....hehehehehe
coisa boa!!!! Sobrou um nada!!!!
;0) Beijinhos Binis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vassoura Mágica

Vassoura Mágica
Varrendo as energias estagnadas, as energias negativas, tudo que há de ruim na minha vida....

Google+