quarta-feira, 16 de março de 2011

Decoração - Porta Canetas com Porta Retrato

Bom dia gente amada,

Estou muito alegre hoje,
 o dia está lindo, está tão lindo que vou mostrar para vocês.


Virão só que dia lindo, céu azul, nada de nuvens, uma brisa suave, ai ai....

Bom, hoje meu post vai para o projeto:  Presente do Vovô Luis.

O avó da minha filha por parte de pai é um amor, 
ele completou 66 anos ontem dia 15 de março, 
ele é o colorado da família, 
então pensei em algo na cor do seu timão, 
como ele é auditor e passa muito tempo na mesa do escritório
 na casa dele, pensei em dar-lhe algo útil e alegre, 
por isso fiz um porta canetas, cartão e clips e adicionei um porta retrato, 
no porta retrato coloquei uma foto linda dele com a minha 
filha a netinha amada dele, os dois juntos é um sarro,
 eles sabem mesmo se divertir.

Depois de todo o trabalho feito era hora de ir 
na festinha que começou por volta das 19 hrs sem hora para acabar...
 nem preciso dizer que nossa família se divertiu muito.


O Projeto começou assim:


Comecei passando a base para selar a peça.



Depois da base seca era hora de lixar para garantir uma peça lisinha e pronta para tinta.


Depois era só dar a primeira mão, deixar secar e dar a segunda mão.


Repeti o procedimento anterior, e após as duas peças pronta, passei a goma laca para garantir uma maior durabilidade.


Aqui a peça depois de pronta.
Uni as duas peças com cola e fiz uma peça só.

Assim foi o projeto, cheio de amor, paciência e delicadeza.

Espero que tenham gostado, porque eu amei fazer.

beijinhos e boa semana para todos.

;0)  Binis ...

Um comentário:

Isa GT disse...

Este é um bom exemplo de como com um pouco de tempo se podem fazer coisas lindas.

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vassoura Mágica

Vassoura Mágica
Varrendo as energias estagnadas, as energias negativas, tudo que há de ruim na minha vida....

Google+