domingo, 13 de março de 2011

Decoração - Argolas para Guardanapos

Oi Gente Amada,

Bom dia para todos e bem vindos ao meu mundo ... hehehehe


Como sempre não posso ver nada parado que já invento alguma coisa,
desta vez foi com umas argolas que estavam dando sopa no meu atelier .... rsrsrs

Fiquei olhando para elas e já fiquei imaginando
elas foradas e prendendo um guardanapo,
daí foi só colocar a mão na massa.

Argolas, fitas, tecidos e cola quente.

Tenha muita paciência para fazer,
 segure firme a fita ou tecido e cole com cola quente.

Depois é só brincar com os guardanapos.






Guardanapos em Oxford Branco Davila & Flores
Argolas decorativas by Binis Art & Design 

 Sabe o que é mais legal,
é que dá pra usar em guardanapos de papel também.





Fica legal né gente, vamos lá pessoal,
vamos deixar nossa vida mais bela.

Espero que tenham gostado, porque eu adorei.

Beijinhos estralados em todos.

;o) Binis.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vassoura Mágica

Vassoura Mágica
Varrendo as energias estagnadas, as energias negativas, tudo que há de ruim na minha vida....

Google+