sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Acessórios - Bolsa com Fuxico

Bom dia  gente amada,

Como estou em ritmo de férias,
eu curto a praia que por sinal estava terral, rolando umas ondinhas e tudo que há de bom para fazer em família, aí depois na hora do relax eu venho aqui e posto alguma coisa bem legal para vocês.
Mar terral, rolando umas ondinhas, super calor.

Hoje meu post vai para as bolsas com fuxico, 
elas são uma graça e na praia são muito bem vindas.

Aqui imagens das minhas criações.

Nessa eu usei cetim ficou um amor.

Essa eu usei gorgurão, ficou mais rústica

Lindas né!!!!!!

Primeiro eu faço uma porção de fuxicos,
depois uno eles um por um,
faço o formato da bolsa só com fuxicos,
aí depois é que faço o forro e é colocado a alça.

O melhor é que dá para fazer com praticamente qualquer tecido, em qualquer variação de cor, e fica muito meigo, até romântico eu diria.

Tentem fazer é bem legal.

beijinhos Binis ;0)

3 comentários:

Claudia (Chica Pequena) disse...

Lindas, parabéns!!!!Bjs. Claudia.

Unknown disse...

Son bein lindas! Adorei a primeira, ese toque de bamboo e tan cool! Eu nao podería completar ni uma linea de bordado o tejido, nao posso nem "atentar" fazer uma, haha. Beijao e disfrute muito da praia, la no cono sul do continente, onde faz calor e a gente pode pegar un picole o un gelato Kibom. XoXo

Achados de Decoração disse...

Oi querida! obrigada por participar do sorteio do blog, viu?
bjs
Carmen
www.achadosdedecoracao.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vassoura Mágica

Vassoura Mágica
Varrendo as energias estagnadas, as energias negativas, tudo que há de ruim na minha vida....

Google+