quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Decoração de Ambientes - Forrando Puff e Abajur

Bom dia gente amada,

Montei este post com alguns dos meus ataques de decoração,
fiz vários antes e depois, mas por agora vou mostrar apenas dois que acho super simples, qualquer pessoa com um pouco de boa vontade pode fazer.

Em primeiro lugar vou mostrar a transformação de um puff.



Este foi um desafio bem legal.

Tinha um puff velho surrado, mas que era extremamente útil, 
tinha que mantê-lo naquele espaço, mas o orçamento era pequeno para um estofador, 
então pensei, uma capa de tecido e um futon pra dar um charme, 
claro que tive que por a mão na massa afinal de contas o orçamento era curto lembra??
 pois então fiz todas as peças artesanalmente com ajudar é claro da Davila & Flores minha parceira a 10 anos, eles foram responsáveis pela execução das costuras enquanto os detalhes da almofada foram feitos a mão com muito carinho por mim.

Em segundo lugar vou mostrar a transformação de uma cúpula de abajur.


Esse aqui foi uma obra em conjunto com minha mãe, 
na minha família somos todos muito prendados.
Tinha essa cúpula que já estava sem graça em um ambiente infantil, 
não tinha mais vida, estava amarelada pelo tempo, então precisava dar vida para ela, 
escolhemos o tecido e as contas a serem aplicadas com o cuidado do tema do quarto que era de uma menina muito romântica, com muita paciência e carinho aos poucos a transformação foi acontecendo, e o resultado foi ótimo, ela ficou um charme só, não é mais uma peça que iria pro lixo, agora ela chama atenção por sua feminilidade. 

Espero que tenham gostado, 
ao longo dos dias vou postando mais das minhas aventuras na renovação de ambientes, até mais!!!

Beijos, beijinhos e Beijocas.
;0) Binis 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vassoura Mágica

Vassoura Mágica
Varrendo as energias estagnadas, as energias negativas, tudo que há de ruim na minha vida....

Google+