quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Decoração de Ambientes - Reforma da Mesinha de Ferro com Abajur

Bom dia  gente amada,

Continuo curtindo as férias, 
hoje o dia estava lindo, 
mesmo tendo caído uma chuvinha pela manhã.

22 de fevereiro de 2011

Hoje meu post vai para reforma na mesinha de ferro 
que temos na praia e que estava pronta para ir pro lixo.

Pedi ajuda para arrumar a parte elétrica
o rapaz instalou o fio e o suporte para lâmpada, 
depois desta parte pronta e funcionando perfeitamente, 
sai as compras, fui até uma vidraçaria comprar um vidro para por na mesinha, 
levei as medidas necessárias e neste caso era 33 x 33 cmts, 
escolhi o vidro fumê que me custou R$ 21,00 e ficou pronto em 20 minutos, 
pedi que as pontas fossem aredondadas por causa das crianças.

Voltei para casa e comecei a aplicação do vidro
para essa tarefa usei protetores auto-adesivos 
anti-impacto da 3M como base para o vidro,
 instalei os adesivos nas pontas da estrutura de ferro
 e centralizei o vidro na estrutura.

Agora era hora de escolher a pantalha
tinha duas opções disponíveis no momento, 
coloquei as duas para ver como iria ficar, 
acabei por escolher a maior, 
mas ainda acho que posso encontrar uma ainda melhor.

As fotos não ficarão muito legais porque já era de noite 
e a preguiça me impediu de fazer algo mais elaborado para postar, 
mas mesmo assim acho que valeu a intenção.



Depois da tarefa pronta, me atraquei junto com as crianças numa travessa de Brigadeiros que eu mesmo fiz, 
vocês vão notar que na foto tem alguns brigadeiros diferentes, 
mas é que faltou granulado, resolvi ralar chocolate ao leite
 e passar os brigadeiros que faltarão, 
sabe que ficou uma delícia!!! 
As crianças aprovarão!!!

Brigadeiros da Tia Binis
Esperam que tenham gostado.


Beijos, beijinhos e beijocas,
 Binis ;0)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vassoura Mágica

Vassoura Mágica
Varrendo as energias estagnadas, as energias negativas, tudo que há de ruim na minha vida....

Google+