domingo, 6 de fevereiro de 2011

Decoração Infantil - Pingente para Cortina

Olá gente amada,

Hoje estava pensando em falar com vocês sobre os charmosos pingentes de cortina.

Eles dão um charme a mais na decoração de um quarto, fica uma graça mesmo, eu já fiz vários de vários tipos, tamanhos e cores, amo.

A fotinho que postei logo abaixo é de um pingente super simples e romântico,
fiz a pouco tempo, me lembrei de bater a foto para guardar de recordação,
não sei se acontece com vocês,
mas já fiz tanta coisa linda que esqueci de bater uma foto,
que dá vontade de ir de casa em casa pedindo licença
para bater a foto das minhas coisas....my stuff.....
que se encontram espalhados pelos lares enfeitando
as casas e trazendo alegria para quem ganhou.

Cortina Davila & Flores para varão com alças, Pingente para cortina e fuxico flor Binis Art & Design.



Prometo que vou postar mais fotos sobre esse assunto, mas
por agora deixo vocês com esse de ursinho rosa transparente.

beijinhos para todos,
bom final de domingo,

;0) Binis

Um comentário:

mollymell disse...

Bom dia Binis. Obrigada por estar seguindo meu blog. Espero que encontre muita inspiração por ela.
O seu blog é muito bonito. Estou gostando muito daqui.
Abraços, e uma ótima semana pra você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vassoura Mágica

Vassoura Mágica
Varrendo as energias estagnadas, as energias negativas, tudo que há de ruim na minha vida....

Google+