sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sacolas Ecológicas - ECO BAGS

Bom dia gente amada,

Nosso planeta está pedido socorro.
O meio ambiente precisa de ajuda.


Nós como seres vivos que habitam e precisam do planeta e suas riquesas, temos no mínimo o dever de nos preocupar com o que acontece no mundo todo, mas também devemos fazer a nossa parte na hora da preservação, começando dentro de casa.
Se cada um de nós fizer um pouco o planeta estará salvo.
Então porque não começar a ajudar de uma forma bem simples, com um charme alegre e divertido.

Quando você vai fazer as compras na feira, supermercado, padaria ou mesmo no mercadinho da esquina, você leva sua sacolinha ecologicamente correta ou você é mais uma daquelas pessoas que sai das compras com milhares de sacolas plástica??? pense nisso.

Pensando nisso que hoje meu post vai para elas as sacolas ecológicas ou ECO BAGS, elas são lindas, divertidas e podem ser guardadas em qualquer lugar, você pode levar na bolsa, no carro, onde desejar, pois são feitas de tecidos e se dobram facilmente.

Eu. por exemplo, tenho várias, de várias cores e tamanhos, carrego na bolsa, no carro, tenho elas espalhadas em lugares estratégicos, porque já me esqueci delas, vou ser sincera não me senti muito bem quando cheguei na padaria e vi que teria que carregar na sacola plástica, minha consciência pesou, passado essa experiência ruim, não tive dúvida, carrego sempre uma comigo, não importa onde eu vá.




ECO BAGS - Execução  Davila & Flores Ltda e Binis Art & Design


ECO BAG - Execução Davila & Flores e Binis Art & Design, Pingente de Espelho Binis Art & Design e Cabideiro Imaginariun.


Não deixe de ter a sua, ajude a salvar o PLANETA TERRA. 

Um grande abraço Binis. 

Um comentário:

Achados de Decoração disse...

Oi querida! vim te dar um Oi e agradecer pelas visitinhas ao Achados de Decoração, viu? volte sempre sempre sempre bjs
Carmen

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vassoura Mágica

Vassoura Mágica
Varrendo as energias estagnadas, as energias negativas, tudo que há de ruim na minha vida....

Google+